Juro que não acreditei,quando vi mas é real,Todo Mundo Em Panico 5,uma das series de comedia mais hilarias de todos os tempos pra mim é claro,os 4 filmes anteriores estão na escala de humor muito acima de alguns filmes cômicos de hoje,se bem que veio decaindo ao passar dos filmes mas estava com saudade de ver sátiras de terror ao "Scary Movie style"!
Veja o Trailer abaixo:
Sinopse:
Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Pé na Cova- Nova série da globo!
“Pé na Cova“, que teve sua exibição internacional (Japão, África, Europa e Américas) confirmada recentemente, estreou em nossos televisores ontem. Com a cara e o humor de Falabella, o seriado vem para contar a história de uma família que tira da morte das pessoas seu pão de cada dia.
Miguel é Ruço, com ç mesmo e nenhuma semelhança sequer com o criminoso vivido por Adriano Garib na trama de Glória Perez. Um pai que tira seu sustento da funerária F.U.I., abreviação Funerária Unidos do Irajá, que tem como lema “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”.
A história começa quando ele quer contar aos filhos que Abigail, sua namorada décadas mais jovem, irá morar com eles. Como em comédia só tem graça quanto tudo acontece ao mesmo tempo, Marília Pera ofusca a situação na pele de Darlene, que faz seu grande retorno do “hospício”. Claro, esta personagem também marca a volta da atriz à televisão e não poderíamos estar mais felizes com isso.
A série conseguiu tirar boas risadas do público usando como fórmula a relação familiar e trazendo de “Toma Lá, Dá Cá”, Daniel Torres, que volta a ser filho de Falabella. Infelizmente, o programa não foi tão bem quanto a emissora esperava, tendo perdido do público de “Fazenda de Verão”, de 10 a 7.
É esperar para ver se o elenco de primeira e o talento de Falabella em tornar o cotidiano engraçado, cativam o público.
Fonte: Coisas de Novela
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Filosofia Não-poética.
Nem tudo acontece do jeito que esperamos que aconteça,as vezes muitas vezes por sinal nos vemos culpando os outros por nosso erros,sem ter noção de que nós mesmos somos responsáveis pelos atos que acontecem em nossa vida,porque é tão mais fácil culpa outra pessoa que a si mesmo,isso é revoltante pois nos deixar a merce do tempo e nos torna frustrados que o odeia o mundo por culpa-lo por suas derrotas.
"Então faça oque tiver que fazer,sem depender de alguém para fazer por você"
domingo, 13 de janeiro de 2013
João e Maria: Caçadores de Bruxas
Nossa que os filmes infantis não são mais os mesmo,ainda bem né,se você conhece a História de Joao e Maria vai se surpreender com esse filme nada convencional,agora João e Maria cresceram e se tornaram Caçadores de Bruxas.Muito boa a ideia, super original e criativa, não vejo a hora de apreciar esse filme nas telonas. Veja o Trailer oficial do Filme "João e Maria: Caçadores de Bruxas".
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Crítica BBB – Odiado e assistido
Está prestes a começar mais uma edição do “Big Brother Brasil”, mesmo sendo a décima terceira temporada, é grande o número de pessoas que odeiam o programa. A incoerência entre rejeição assumida e audiência maciça tem uma explicação: não é preciso gostar para espiar.
A curiosidade humana independe da classe social e do nível acadêmico. É usando desta máxima que a Rede Globo vende o seu produto trimestral de maior rendimento. Todo o visual foi concebido para dar a ideia de ver sem ser visto. E num país em que o interesse pela vida alheia é cultivado com afinco, não é de se estranhar que o “Big Brother” tupiniquim seja visto até por aqueles que odeiam. É quase a mesma coisa de ser contra a violência, mas parar para ver uma briga no meio da rua.
Passa ano e entra ano os comentários negativos acerca do reality continuam os mesmos: “só participam pessoas superficiais”, “é uma alienação”, “não acrescenta nada”, “o jogo é manipulado” e por aí vai. Esses críticos não deixam de ter razão e não é porque acabam vendo o programa e comentando em sites do gênero que eles merecem ser ignorados, afinal, o “Big Brother não foi feito para ser amado e sim assistido.
Aos que amam a nave louca, despreocupem-se em defender o show dos que odeiam e curtam os anti-heróis de Pedro Bial. Tanto a repercussão positiva quanto a negativa é bem-vinda. Assim sendo, sintam-se à vontade para acompanhar a cobertura do “BBB13” pelo POP independente se o que sente é amor ou ódio. E de mais a mais, fiquem certos de que em tudo na vida se tira proveito, até mesmo do que parece inútil, basta exercitar o olhar.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Uziel Moreira
Assinar:
Postagens (Atom)