Interpretada pelo humorista Rodrigo Sant’anna, que preferiu não se manifestar, Adelaide vive no “Metrô Zorra Brasil” pedido esmola. ”Só posso dizer que o foco do meu trabalho é o humor. Prefiro não me manifestar a respeito dessa denúncia”, frisou. O roteiro e diálogos do quadro são escritos por uma equipe de redatores do “Zorra Total”, afirmou Rodrigo.
A promotora disse que a personagem teria dito em um trecho de sua fala ”durante a enchente não pude ficar sem minha palha de aço, daí corri atrás para pegá-la e quando vi, eram os cabelos da minha filha”, e o teor desta mensagem teria incomodado vários telespectadores.
Fonte:TV Foco
Não vejo algo que seja ofensivo ou preconceituoso da parte do personagem,que é cômico e acho desnecessária uma investigação por tal situação,com isso vemos que o Brasil se preocupa com coisas banais no que deviam se preocupar com coisas que realmente estão precisando ser investigadas, como a corrupção,a péssima educação no país,e a violência, daqui a pouco não se pode fazer piada com nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário